sábado, 11 de julho de 2009

Fériaaaaaaaaaaaaas \õ/


Olaaaa meus queridos ^^ hihihih eeee finalmente férias \õ/ yuhuuulll....finalmente vou poder descansar e me preparar para o próximo semestre q por sinal é o ultimo o/
daqui alguns meses já vou estar formada, isso de certa forma me assusta, agora minha ficha ta caindo q eu já sou uma adulta hsauhsauhasuhh...
hum...eu tinha falado p vcs sobre talvez eu ir para Londrina para fazer pós lá, então eu não vou mais ^^ tenho 2 bons motivos para continuar por aqui,...um deles vcs ja sabem o que é né (♥)
e o outro é q abriu na faculdade Maringá uma pós q tem uma grade semelhante a de Londrina \õ/ e como a minha facul é conveniada com ela eu ganho desconto hehehe ....
bom agora os fatos q marcaram os ultimos dias :
hum...teve curry na casa do E.K.A hihihihi eu conheci minha sogra õ/
sabe foi bem divertido, eu consegui conversar com ela ...
assim deu muita gente hashuhahuasuhsau o macaco conseguiu colocar 7 pessoas no carro dele (um uno) e a mãe do E.K.A tambem conseguiu por 7 pessoas no carro dela....um pouco mais tarde chegou uns outros amigos dele e tal...foi um bom domingo ^^....hum...sabado a gente foi no cinema assistir"A Era do Gelo 3" muitooooo bom, a gente rolou de rir husahuhasuhasuhasu....
aiaiai a minha vida finalmente parece estar entrando no eixo, to indo muito bem na facul, ja tenho planos para o ano q vem, eu to amando e sendo amada hihihihi, nossa to muito bem com meu pai, tipo eu sempre me dei bem com ele ...mais agora ta melhor ainda...ain eu consigo conversar com ele falar o que eu realmente to sentindo e tudo mais , ao contrário da minha mãe q raramente me apoia ou conversa de forma gentil comigo....mais deixa isso p lá heheh
bom leitores acho q é isso ^^ eu vou indo ....
hihihih vou tentar aproveitar ao máximo esses dias de folga da facul....assistir filme, dorama, namorar um monti, dormir um monti tambem heheheh para entrar bem no ultimo semestre ^^
então bye bye ^^
c cuidem !!

kissus
;*****

2 comentários:

  1. Aeeeee titia^^
    só vo fala isso: Boas Ferias!!! aproveite bastante com seu amor^^ e tire proveito o maximo q vc puder^^

    Te adorooo muito viu^^
    e obrigada pela foça q vc tá mi dando nesse momento dificil...

    Te adoroooo ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ;*************

    ResponderExcluir
  2. ai Suh q fofa vc !!
    hum pode ficar tranquila eu sempre vou estar do seu lado,eu não to fazendo nada demais só quero ver vc bem ^^ eu sei o que vc ta sentindo ...por isso eu sempre vou estar do seu lado viu
    amooo vc mocinha niponica ♥
    c cuidaaaa
    ;***

    ResponderExcluir