quinta-feira, 13 de agosto de 2009

yuhuuuulll



Olaaaaaaaa meus queridos ^^
quanto tempo eu não apareço por aqui né usahaushsuahs bom tava sem inspiração pra postar, ai hoje bem aleatóriamente me lembrei q tinha um blog e q tinha q postar nele, pois bem aqui estou \õ/
bom...essas ultimas semanas foram bem normais, consegui aproveitar pelo menos um pouco das minha féria( c bem q por causa da gripe suina estamos sem aula, então acabei tendo só 2 semanas de aulam, mas segunda feira volta tudo ao normal eu axu ashihsaiashsajasoa)
nussa eu ranquei meus dentes do ciso, puts doeu muito, muito mesmo, assim eu ranquei dois do lado direito e depois de 2 semans os dois do lado esquerdo, puts num dava p comer, falar, dar risade...enfim só podia ficar em repuso, hehehe o EKA fez gelatina p mim ^^ foi taum bonitinho ele ficou maior preocupado own ...
deixa eu ver o que mais aconteceu.....
conseguimos festejar o niver da Lê e do tiu BiBi husahusahaush foi divertido o/
hum....começou a nipo(p falar a verdade ja ta quase terminando mais tudo bem)
hsauhsauhsauhsau a gnte foi sabado e domingo passado, nussa foi MARAH! como sempre tava a galera reunida, e foi engraçado retornar a Acema depois da festa junina ainda mais com o EKA comigo , sei la, foi na festa junina q nós dois nos tocamos, pode c dizer assim, q nos gostavamos, por isso foi diferente, uma sensação boa sabe ? suhahsuhasuhasush
eeeee fizemos um mês de namoro, dia 23 vamos completar o segundo ^^
hihihi to muito feliz, com ele é tudo taum diferente ain ele é taum fofo, atencioso, divertido , hsahsuahasuhasuhhentre muitas e muitas outras qualidades ^^
uia sabado agora é niver da Nely e feriado \õ/adivinha para onde vamos?
uhuhuh adivinhou quem disse Acema hahahahah
bom meu povo axu q o que eu tinha para postar era isso ....c eu lembrar de mais alguma coisa eu vortu hsusahushsuah e fiquem sussa q eu num vou demorar a postra di novo oks*

c cuideeeeeem ^^
kissus
;*******

Um comentário:

  1. oiieee tita^^
    Pois é...a Nipo foi marah!...ahuauauaahuahhauha
    Que bom q aproveito bastate a Nipo com seu amorzinho^^
    e fico imensamente feliz em ver q o amor de vcs dois aumenta a cada dia mais ♥....
    e espero q aumente mais ainda...q vcs dois sejem muito felizes...afinal vcs dois merevem por serem essas pessoas tão maravilhosas^^
    ADORO VCS!!!!

    ;***

    ResponderExcluir