terça-feira, 30 de junho de 2009

hihihi uma semana ^^



olaaaa meus queridos leitores q perdem seu tempo lendo as minhas abóbrinhas shauhsauhasuhsauhas então nesse post vou explicar digamos assim o ultimo post hehehe
é o seguinte hihihihh meu humilde ser finalmente encontrou quem tanto procurava ^^ sim vcs não estão doidos eu estou namorando \õ/ e hoje faz exatamente uma semana ^^....uma semana q eu posso dizer "a melhor da minha vida", eu nunca achei q eu pudesse gostar tanto dele assim e o melhor eu não imaginava q ele tambem pudesse sentir o mesmo por mim....ain to taum FELIZ q vcs não fazem nem idéiaaaa hhhihihiihih....
o dono do meu coração é o Eduardo, mais conhecido como EKA ^^ isso mesmo , aquele meu amigo lembram q foi no dia dos namorados com a genet e tudo mais, ele mesmo \õ/
tipo a gente c conhece ah um ano mais ou menos só q de uns meses pra cá nós nos aproximamos bastante, meu eu não imaginava q fossemos nos dar tão bem....ta tudo muito cedo eu sei ....mais nossa parece q a gente ta junto á muito tempo, sei la sabe aquele negócio de ficar contando os minutos p ver a pessoa, p sentir o carinho, a respiração bem perto, ou simplesmente ouvir a voz....então estamos assim e isso tudo é taum bom ^^
vcs não fazem idéia da cara q o pessoal fez qndo viu a gente junto, nossa ninguem acreditava....como assim vcs estão juntos? qndo isso aconteceu? como eu não percebi nada? uashuashuashuashsuh isso é o que mais temos ouvido ultimamente hehehe é engraçado hsauhsauhsauhh mais o importante é q estamos muitooooo bem e felizes e eu não quero q isso acabe nunca ^^ sim pessoas eu estou amando de verdade!!!!!
bom acho q era isso q eu tinha pra contar pra vcs heheheh uma novidade e tanto né usahuhsauhasuhas finalmente desincalhei e ainda com o MEU japagato !! huhuhuhuhuhu

kissus meus amores e até o próximo post !!
;****

PS: AMO VOCÊ ♥ meu abacate mexicano ^^hoohhohohhohoh

3 comentários:

  1. Pois é titia...
    Assustou todo mundo mesmo xD
    realmente ninguem esperava...afinal vcs eram tão amigos q...sei lah...não importa xD
    O importante é q vcs est]ao bem juntos^^
    E todos estamos muito contentes em ver dois feliz^^ afinal é a sua felicidade q nos faz feliz^^
    obs: Agora vc pode criar aquela comunidade: "Um Japa Gato entrou na minha vida" lembra xD hauahuahuahuahah
    Pois é tia...Toda felicidade do mundo pra vcs dois^^

    obs: torça por min tbm xD

    ;*****

    ResponderExcluir
  2. ain Suh brigada minha coisa linda ^^
    pode ficar sussa q o seu ja ta chegando tambem hehehe só q é gaigin né hehehehe ...
    vc não sabe o qnto eu torço por vc fofa tenho certeza q vai dar tudo certo
    \õ/ e nós ainda vamos andar em casais vc vai ver
    hhiihihih
    amo vc !!!

    ;*****

    ResponderExcluir
  3. HUISAHDUIAHDUIAHSUIDHAUSD
    me identifiquei com as frases, mas enfim!~ aushdu XD
    não tenho muito o q dizer, pq a Suh disse tudo neh :3 ah sua feliciade é a minha e de seus amigos ;D
    toda sorte para vc !~
    <3

    ResponderExcluir